(12) 98262-4242 Central de Atendimento

seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se


Devolução e Garantia

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; após entrar em contato o produto tem que ser postado aos correios  no Próximo Dia Útil.

Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja) . Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o pacote recebido, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja.

O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre e sinais de uso;

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.

Então, o primeiro passo para efetuar sua troca/devolução,  é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via email: rs@rssomeluz.com.br  ou Whatsapp 12 9.8262-4242 de segunda a sexta das 9 hrs as 17 hrs com o número do seu pedido em mãos pra que possamos te passar todo o procedimento. 

Só aceitamos devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias úteis . 

 

AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE: 


• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento (de segunda a sexta feira das 9:00 as 17 horas )

• Produto possui avarias;

• Falta de algum acessório; 

• Produto em desacordo com o pedido. 

 

PRODUTO COM DEFEITO:


Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato com nossa central de atendimento. 

Nossa loja dispõe de uma garantia de 90 dias para todos os produtos (exceto lâmpadas que são testadas antes do envio e não possuem garantia).

Em caso de garantia, o comprador deverá entrar em contato com nossa equipe para efetuar o envio do produto até a nossa assistência, onde ele será revisado e reparado gratuitamente.

O produto não possui garantia quando houver:

- Sinais de mau uso.

- Queima do produto por conexão de energia em voltagem errada.

- Danos causados por acidente e/ou agentes da natureza.

- Violação do lacre.

- Violação​ por pessoa não autorizada.

Em caso de necessidade de garantia as despesas de envio correm por conta do cliente.

 

Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados. 

Fique à vontade, agradecemos pela visita e Boas compras!

 

RS SOM E LUZ!


 

Copyright © RS Som e Luz! - Todos os direitos reservados! (Preços exclusivos para compras via internet!)