(12) 98262-4242 Central de Atendimento

seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

Informações


Segurança



Segurança

O nosso site é 100% seguro. Nosso site é certificado pela Comodo, uma das maiores autoridades em segurança na Internet. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro.

 

- Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação.Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

Na RS Som e Luz! sua privacidade é muito importante e tratada de acordo com as disposições éticas e legais previstas no Código de Defesa do Consumidor. Agradecemos a confiança!

RS SOM E LUZ!

 

 


 


Garantia, Trocas e Devoluções



Devolução e Garantia

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; após entrar em contato o produto tem que ser postado aos correios  no Próximo Dia Útil.

Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja) . Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o pacote recebido, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja.

O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre e sinais de uso;

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.

Então, o primeiro passo para efetuar sua troca/devolução,  é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via email: rs@rssomeluz.com.br  ou Whatsapp 12 9.8262-4242 de segunda a sexta das 9 hrs as 17 hrs com o número do seu pedido em mãos pra que possamos te passar todo o procedimento. 

Só aceitamos devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias úteis . 

 

AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE: 


• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento (de segunda a sexta feira das 9:00 as 17 horas )

• Produto possui avarias;

• Falta de algum acessório; 

• Produto em desacordo com o pedido. 

 

PRODUTO COM DEFEITO:


Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato com nossa central de atendimento. 

Nossa loja dispõe de uma garantia de 90 dias para todos os produtos (exceto lâmpadas que são testadas antes do envio e não possuem garantia).

Em caso de garantia, o comprador deverá entrar em contato com nossa equipe para efetuar o envio do produto até a nossa assistência, onde ele será revisado e reparado gratuitamente.

O produto não possui garantia quando houver:

- Sinais de mau uso.

- Queima do produto por conexão de energia em voltagem errada.

- Danos causados por acidente e/ou agentes da natureza.

- Violação do lacre.

- Violação​ por pessoa não autorizada.

Em caso de necessidade de garantia as despesas de envio correm por conta do cliente.

 

Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados. 

Fique à vontade, agradecemos pela visita e Boas compras!

 

RS SOM E LUZ!


 


Prazos e Formas de Envio



Pagamento e Envio

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

1 - Cartão de Credito  com taxa da administradora 

2- Boleto bancário  com taxa da administradora

3- Depósito em conta, Transferência bancária e PIX

Ao finalizar seu pedido, você poderá escolher qual forma de pagamento mais lhe agrada dente as formas disponíveis. Vale lembrar que todos os seus dados são criptografados pelo nosso sistema de segurança, o que impossibilita qualquer compartilhamento ou roubo de dados através de nosso site! Sua compra conosco é totalmente segura! Em caso de dúvidas confira a aba Segurança!

- Pedimos a gentileza de verificar todas as informações do pedido antes de fazer o pagamento. caso esteja alguma coisa errado favor refazer o pedido pois infelizmente não conseguiremos fazer alterações.

 

VALORES DE FRETE:

O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios ou Transportadora durante a visualização dos produtos, assim que você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. As compras feitas e aprovadas serão enviadas no máximo em até 3 dias uteis a partir da aprovação do pagamento. Compras efetuadas aos sábados, domingos ou feriados serão contados no próximo dia útil. Para sua tranquilidade, após o envio da mercadoria a equipe RS Som e Luz! envia o e-mail com o código do rastreamento do produto para poder acompanhar o mesmo via correios ou transportadora.

O nosso sistema é automático, por favor realizar o rastreamento da sua encomenda após 48 horas do recebimento do código de rastreio via email.

 

DIVERGÊNCIA DE ENDEREÇO:

Fique atento ao preenchimento do endereço . Caso haja divergência nesta informações será de responsabilidade do cliente arcar com o pagamento do no frete de reenvio. O preenchimento do endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente. Em caso de tentativas de entregas , os correios ou transportadoras não forem atendidos para efetivar a entregar, o mesmo voltara a nossa empresa, o frete do novo reenvio será de Responsabilidade do cliente.

 

Duvidas sobre código de rastreamento ou prazos por favor entrar em contato pelo whatsapp 12 9.8262-4242

 

RS SOM E LUZ!


 

 

Copyright © RS Som e Luz! - Todos os direitos reservados! (Preços exclusivos para compras via internet!)